Esta fruta pode ajudar no tratamento do câncer -10 vezes mais forte que a quimioterapia

Você sabe de qual fruta estamos falando? É a graviola!

Você pode beber o suco de graviola de vez em quando, como prevenção e não se preocupe, o sabor não é ruim. Se você tem um jardim com espaço, que tal plantar uma árvore de graviola?

Quantas pessoas já morreram de câncer sem conhecer o segredo da poderosa graviola?

A árvore da graviola no Brasil, é baixa,  e dá um fruto grande  com polpa branca e doce, que é usada para  fazer sucos e sorvetes. Ela possui fortes efeitos anticancerígenos. Esta planta é eficaz para combater várias doenças e também tem efeitos antitumorais.

O aspecto mais importante é que esta planta é um remédio comprovado contra todo tipo de câncer.

Por ser um excelente agente antimicrobiano contra infecções micóticas e bacterianas, é eficaz contra vermes e parasitas internas, e também pode ser usada contra o estresse, a depressão, distúrbios nervosos e para o tratamento de pressão arterial alta.

A verdade sobre esta planta é simples: De acordo com pesquisas, com o extrato dessa árvore é possível:

Evitar infecções mortais e proteger seu sistema imunológico.
Atacar o câncer eficientemente com uma terapia natural, sem causar efeitos colaterais, como perda de cabelo e náusea.
E ela ainda melhora a sua percepção da vida e impulsiona sua energia.

A fruta está sendo testada desde a década de 70 e segundo estudos realizados pela Universidade Católica da Coreia do Sul, os extratos dessa árvore podem

eliminar (matar) de forma efetiva as células de 12 tipos de câncer, incluindo os de mama, cólon, pulmão, próstata e pancreático.

Os compostos da árvore são 10.000 vezes mais fortes para retardar o desenvolvimento das células cancerígenas do que a droga utilizada geralmente na quimioterapia – Ariamycin.

Ao contrário da quimioterapia, o extrato da árvore de graviola seleciona e mata somente as células cancerígenas, não danificando as células saudáveis.

As folhas, a fruta, as raízes e as sementes da graviola são utilizadas há muito tempo pelos nativos e curandeiros da América do Sul para tratar asma, doenças cardíacas, artrite e problemas hepáticos.

Incrível, não é mesmo?!

Gostou da receita? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

——-

Para mais informações, fonte e referência, acesse ► https://www.natureba.net/inibidor-natural-do-cancer-10-vezes-mais-forte-que-a-quimioterapia/

Ed Santos

Cristão apaixonado pela família. Gosta de atividades físicas e alimentação saudável. Nas horas vagas pesquisa e publica artigos e ajuda pessoas com práticas saudáveis!

Você pode gostar...

Ebook Grátis Revela o Poder da Alimentação Queima Gordura!

Descubra como é possível utilizar o poder de alimentos para derreter gordura de forma saudável, fácil e rápida!

  • Emagreça comendo! Garantido!
  • Acelere a queima de gordura!
  • Receitas deliciosas!

Inscreva-se e Baixe o Ebook JÁ!
Somos contra spam! Respeitamos sua Privacidade!