Alimento e Vida

Intestino Preso: Pressione Este Botão Para Remover Quilos de Toxinas do Seu Cólon

Pressione este botão em sua barriga para remover quilos de toxinas do seu cólon!

Muitas pessoas tem dificuldades de ir ao banheiro, e sofrem de constipação ou prisão de ventre.

Mas e se eu disser que existe um botão simples que você  pode pressionar e que vai tornar as coisas mais fáceis?

Bem, adivinhem? Isso é o que estou dizendo! SIM! 

Não, o botão não está em um aplicativo – deixe seu smartphone de lado.

Ele fica no seu corpo. Você pode encontrar o botão, que os especialistas de  acupuntura chamam de o “mar de energia”, e usá-lo com bastante facilidade.

Basta medir três dedos abaixo do umbigo.

Pronto para usar o botão?

Em primeiro lugar, verifique se você está perto um banheiro – por razões óbvias. Então, pegue seus três primeiros dedos e pressione o botão.

Respire fundo enquanto você faz isso.

Continue pressionando até que você sinta o desejo de ir ao banheiro. Pode demorar tão pouco como 10 segundos ou até 3 minutos.

Como funciona?

Segundo o Dr. Michael Reed Gach, um terapeuta de acupuntura, o “botão do cocô” funciona de forma como se  reativasse os processos de cura do seu corpo. Uma parte importante da cura é se livrar de resíduos tóxicos para o organismo.

Pesquisas anteriores também mostraram que a massagem abdominal provoca uma agitação em seu corpo, e os intestinos, acabam recebendo estímulo para realizar os movimentos necessários para a evacuação.

Dr. Gach também diz que, além de causar movimentos intestinais, o botão do cocô alivia gases, cólicas menstruais, problemas digestivos e dor retal.

Gostou da dica? Se você gostou curta o vídeo, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

——-

Para mais informações, fonte e referência, acesse ►

Pressione este botão em sua barriga para remover quilos de toxinas do seu cólon!

Se gostou da receita dê um joinha no vídeo!!! 😀

INSCREVA-SE NO CANAL ► https://goo.gl/KusnWT
Facebook ► https://goo.gl/QJwd9p
Blog ► http://www.natureba.net