Alimento e Vida

11 Benefícios Surpreendentes do Maracujá para sua Saúde

O maracujá é uma fruta com aroma e sabor únicos e inconfundíveis. Além do seu sabor agradavelmente doce e ácido ao mesmo tempo, ele está repleto de nutrientes.

Talvez um dos usos medicinais mais populares da fruta é como calmante natural, pois possui efeito relaxante e calmante, que ajudam a combater a ansiedade e a insônia.

No vídeo de hoje vamos explorar mais dos benefícios dessa fruta para a sua saúde:

Melhora a saúde dos olhos

Melhora a digestão

Combate a anemia

Melhora a circulação

Regula a pressão sanguínea

Ajuda a manter o bom humor

Ajuda a manter o cólon saudável

Melhora a saúde e a densidade dos ossos

Prevenção e combate contra o câncer

Suporte ao sistema imunológico

Alívio para a asma

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

INSCREVA-SE NO CANAL ► https://goo.gl/JWAeet
Facebook ► https://goo.gl/QJwd9p

*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

——-
Para mais informações, fonte e referência, acesse ► https://www.natureba.net/11-beneficios-surpreendentes-do-maracuja-para-sua-saude/