Alimento e Vida

6 sinais de que seu corpo está com excesso de toxinas

6 sinais de que seu corpo está com excesso de toxinas

Preste atenção nesses sinais: seu corpo pode estar sobrecarregado com toxinas!

Quando pensamos em resíduos tóxicos, nossa mente instantaneamente produz imagens de enormes fábricas de produtos químicos produzindo resíduos industriais. Raramente paramos e pensamos que nosso corpo também é hospedeiro de dezenas de toxinas e metais.

Há muitas maneiras dessas toxinas entrar em nosso sistema:

Inalação: O ar que respiramos todos os dias está contaminado com toxinas. As pessoas que trabalham em fábricas e áreas industriais são mais propensas à inalação tóxica.

Ingestão: A causa mais comum do acumulo de toxinas no corpo é o consumo de alimentos processados, com conservantes, aditivos e enlatados. Muitas frutas e vegetais saudáveis ​​são tratadas com pesticidas o que também pode causar ingestão de substâncias tóxicas.

Absorção: Nossa pele e olhos absorvem várias toxinas no ar todos os dias. Os produtos de cuidados da pele que usamos diariamente também estão cheios de toxinas.

Com o tempo, a acumulação de toxinas no corpo pode contribuir para infecções graves da pele, olhos e estômago, além de várias outras doenças. Por isso é importante conhecer o seu corpo, a fim de iniciar um tratamento antes que a situação esteja incontrolável.

1. Prisão de Ventre

2. Aumento de peso

3. Fadiga Constante

4. Problemas de pele

5. Dores de cabeça e enxaqueca

6. Mudanças de humor

Por isso, lembre-se que remédios são necessários e importantes, mas manter uma dieta saudável e desintoxicar seu corpo regularmente ajuda a proteger sua saúde tanto quanto visitas periódicas ao médico.

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

——-

Para mais informações, fonte e referência, acesse ► https://www.natureba.net/preste-atencao-nesses-sinais-seu-corpo-pode-estar-sobrecarregado-com-toxinas/