Alimento e Vida

Aprenda essa máscara caseira para seios flácidos e caídos

Como prevenir naturalmente seios caídos com esta receita caseira

Toda mulher quer ter seios perfeitamente em forma durante toda a sua vida. Infelizmente, isso não é possível na maioria dos casos. A flacidez da mama é um processo natural que acontece com a idade.

Ela acontece quando os seios perdem a sua flexibilidade e elasticidade.

Um par de seios caídos pode severamente acabar com a mulher, e afeta principalmente o modo como ela se sente. Na maioria dos casos, os seios flácidos geralmente aparecem após os 40 anos, mas nem sempre é o caso, muitas vezes eles aparecem mais cedo.

Os seios não são feitos de músculo, então você precisa cuidar da sua forma física para mantê-los.

Eles contêm, glândulas de gordura produtoras de leite e tecidos conjuntivos.

Os seios flácidos pode aparecer devido a gravidez (ganho de peso), menopausa,

alimentação, ingestão de álcool, hábito de fumar, brusca mudança de peso, excesso de sol e sutiãs inadequados.

– Remédios para evitar seios flácidos

Há uma série de remédios para recuperar a firmeza dos seios flácidos, incluindo exercícios peitorais regulares, massagem, máscaras, óleos vegetais e óleos essenciais de diferentes formas.

E além disso, manter um peso ideal,

se hidratar  e consumir romãs,  pode te ajudar! A romã pode proporcionar numerosos efeitos positivos, uma vez que contêm fitonutrientes que promovem a firmeza dos seios.

O Aloe Vera

é um outro remédio natural que você deve usar neste caso, já que tem propriedades antioxidantes que destroem os radicais livres nocivos.

Então, o que você precisa fazer é massagear os seios em um movimento circular com gel de Aloe Vera, e em seguida, deixar o gel sobre os seios por mais 10 minutos e depois enxaguar com água. Repita este procedimento 5 vezes por semana.

Agora, aprenda a fazer uma máscara caseira  e natural para seios caídos:

INGREDIENTES

– 1 iogurte,  
– 2 ampolas de óleo de vitamina E
– 3 ovos

MODO DE PREPARO

Misture todos os ingredientes e mexa. Em seguida, aplique sobre o peito, fazendo uma massagem suave.  Deixe agir por 30 min e depois enxague com água fria. Evitar esses gatilhos que estimulam a flacidez e usar  os remédios descritos acima, vão te ajudar a não ter seios flácidos e caídos. 

Gostou do vídeo? Se você gostou curta o vídeo, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

——-

Para mais informações, fonte e referência, acesse — https://www.natureba.net/como-prevenir-naturalmente-seios-caidos/