Alimento e Vida

Aprenda um remédio caseiro de 1001 utilidades

Separados, limão e azeite de oliva tem cada um deles, suas propriedades específicas que ajudam em vários tratamentos caseiros para a saúde e para os cuidados com o corpo.

Conheça o que a combinação de azeite de oliva e limão pode fazer por você e saiba como usá-los:

1. Desintoxicar o Corpo

2. Alivia a prisão de ventre

3. Hidratação caseira para cabelos, pele e unhas.

4. Colesterol

5. Ajuda com a Circulação

6. Combate à gordura abdominal

7. Ajuda com a pressão arterial

8. Combate o envelhecimento precoce

Agora que você sabe os benefícios de misturar o azeite e o suco de limão, você provavelmente está se perguntando como é feito. É importante que você não tome mais de uma colherada desse remédio caseiro por dia, pois o excesso pode levar a efeitos colaterais. Veja no vídeo como fazer.

Gostou da receita? Ela pode parecer simples, mas o importante são os efeitos que ela fará no seu corpo. Experimente tomar uma colher de sopa de azeite com limão e observe os resultados.

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

——-

Para mais informações, fonte e referência, acesse ► https://www.natureba.net/aprenda-um-remedio-caseiro-de-1001-utilidades/

Se gostou da receita dê um joinha no vídeo!!! 😀

INSCREVA-SE NO CANAL ► https://goo.gl/KusnWT
Facebook ► https://goo.gl/QJwd9p