Alimento e Vida

Como eliminar os cabelos brancos naturalmente sem usar tintura

Essa é uma mistura famosa na parte oriental do mundo. O que faz com que seja muito popular são os benefícios naturais que combate a perda de cabelo e os cabelos grisalhos.

As folhas de curry são os ingredientes base. Quem faz uso diz  que apenas 5 minutos são necessários para recuperar a cor morena dos seus fios.

Além disso, a mistura aumenta a saúde do couro cabeludo e estimula o crescimento do cabelo. Além de regenerar as células e impedir a perda de cabelo.

Você vai fazer uso de apenas 2 ingredientes: as folhas curry e óleo de coco.

Outros ingredientes podem ser adicionados se você quer rejuvenescer o seu cabelo e evitar a sua queda: cebola, cebolinha e alho.

Ingredientes
• 1 cebola
• 5 dentes de alho
• 300 ml de óleo de coco
• 10 caules de cebolinha verde
• um punhado de folhas de curry

COMO FAZER

Pique as folhas de curry, alho, cebolinha e cebola ou simplesmente adicione-os em um liquidificador. Em seguida, adicione o óleo de coco. Deixe o óleo ferver em banho maria, ou por vapor por durante 5 minutos. Os ingredientes devem tornar-se mais rígidos e escurecer. Não se esqueça de agitar ocasionalmente.

Coe a mistura depois que esfriar e armazene-o em uma garrafa. Depois de aplicar a máscara, deixe-a agir por 20-30 minutos e depois lave com shampoo como normalmente.

A cor do seu cabelo original será restaurada com a ajuda desta mistura. Além disso, esses ingredientes extraordinários vão ajudar o seu cabelo crescer mais rápido e mais grosso.

O óleo de coco é melhor do que outros óleos porque atua mais rapidamente e profundamente no cabelo. Ele impede a descoloração, enquanto melhora a maciez do cabelo.

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

——-

Para mais informações, fonte e referência, acesse ► https://www.natureba.net/como-se-livrar-dos-cabelos-brancos-em-apenas-5-minutos-sem-sair-de-casa/

Se gostou da receita dê um joinha no vídeo!!! 😀

INSCREVA-SE NO CANAL ► https://goo.gl/KusnWT
Facebook ► https://goo.gl/QJwd9p