Alimento e Vida

Controle os sintomas de diabetes e de pressão alta com uma receita simples e natural

Controle os sintomas de diabetes e de pressão alta com uma receita simples e natural!

Você pode controlar os sintomas de diabetes, melhorar o funcionamento do seu fígado e tratar problemas nos seus rins de uma maneira muito simples e natural.

Infelizmente, na maioria das vezes, as pessoas desconhecem os tratamentos naturais e, como não conseguem entender os sintomas de pressão alta, diabetes e outras doenças procuram ajuda médica apenas quando essas doenças estão em estágios mais avançados.

Por conta disso, as pessoas acabam gastando muito dinheiro com remédios caros e com composição química nociva, para tratar seus problemas de saúde.

É possível controlar e manter um bom funcionamento dos seus órgãos antes que apareceram os sintomas.

Diabetes, por exemplo, pode ser facilmente evitada com uma dieta saudável e os próprios médicos exigem mudanças nas dietas dos pacientes, mesmo quando receitam medicamentos.

Não importa o estágio da sua condição, neste vídeo você vai aprender uma receita caseira que pode ajudar a tratar várias condições que podem abater o seu corpo.

Sabia que o alpiste é uma das sementes mais milagrosas do mundo?

Pesquisas realizadas com pacientes voluntários mostraram que o alpiste pode combater várias doenças, graças à sua capacidade de gerar enzimas e proteínas para o corpo humano. Comprovou-se que o alpiste é um perfeito anti-inflamatório para órgãos, como fígado, rins e pâncreas, podendo curar doenças hepáticas, limpar o aparelho urinário e eliminar o excesso de líquido que se acumula no corpo. Além disso, o alpiste normaliza a pressão arterial e cura gastrite e úlceras.

Por conta disso, não é uma surpresa que o alpiste seja o ingrediente principal dessa receita caseira. Veja como é fácil de fazer:

INGREDIENTES

1 litro de água mineral

40g de amêndoas descascadas

5 colheres de sopa de alpiste

50g de sementes de abóbora

MODO DE PREPARO

Num recipiente com água, coloque o alpiste, as amêndoas e as sementes de abóbora demolho.

Deixe as sementes amolecerem para facilitar o processo. Coe e leve as sementes para bater no liquidificador com 1 litro de água mineral ou filtrada.

Em seguida, passe a mistura numa peneira grossa.

Coloque na geladeira e vá consumindo a bebida durante o dia.

Simples não é mesmo? Lembre-se que a bebida é pastosa e, por ser feita a base de sementes pode dificultar seu processo digestivo, por isso, beba bastante água para evitar possíveis casos de prisão de ventre.

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

——-

Para mais informações, fonte e referência, acesse ► https://www.natureba.net/controle-os-sintomas-de-diabetes-e-de-pressao-alta-com-uma-receita-simples-e-natural/

Se gostou da receita dê um joinha no vídeo!!! 😀

INSCREVA-SE NO CANAL ► https://goo.gl/KusnWT
Facebook ► https://goo.gl/QJwd9p