Alimento e Vida

Descubra o Que o Comprimento do Seu Dedo Revela Sobre Sua Personalidade

O seu dedo anelar ou dedo do meio é maior do que seu dedo indicador, ou vice-versa? A resposta a esta pergunta simples pode ser a chave para entender algo novo sobre sua personalidade.

Este não é o seu simples teste divertido da internet. Na verdade, pesquisadores estão estudando o comprimento do dedo do meio para entender como ele pode influir na nossa personalidade e no desenvolvimento do nosso corpo.

Até o momento, os cientistas descobriram que os homens geralmente têm o dedo anelar mais longo do que o dedo indicador, o que é o equivalente ao aumento da produção de testosterona pelo organismo. Por outro lado, as mulheres geralmente têm o dedo anelar mais curto em comparação com o dedo indicador.

Especialistas que estudaram o comprimento dos dedos, também fizeram testes relacionados à capacidade de aprender e a probabilidade de contrair doenças.

Eles descobriram que o comprimento dos dedos estaria ligado a problemas hormonais.

O dedo anelar mais longo, por exemplo, revela uma personalidade mais masculina e agressiva, enquanto o dedo anelar mais curto indica uma pessoa mais feminina e mais doce.

Segundo os pesquisadores, comparar o comprimento do dedo não é apenas um assunto interessante. Seu dedo anelar pode revelar algo importante sobre a sua personalidade e sobre o desenvolvimento do seu corpo, desde o estágio embrionário até a idade adulta. Descubra em quais desses grupos você se encaixa:

Dedo anelar mais longo do que o dedo indicador

As pessoas cujo dedo anelar é mais longo que o dedo indicador são fascinantes. São pessoas muito competitivas, muito boas em ganhar jogos e resolver problemas e quebra-cabeças. Às vezes, podem se tornar agressivos. Eles são sábios, inteligentes e gostam de aprender coisas novas. Eles geralmente são um ponto de referência para aqueles que querem algum conselho. Ter um dedo anelar mais longo do que o dedo indicador significa que a pessoa tenha uma personalidade mais masculina.

Dedo anelar mais curto do que o dedo indicador

Uma pessoa cujo dedo indicador é mais longo do que o dedo anelar é geralmente uma pessoa muito determinada, que quando se dedica ao trabalho, não é facilmente perturbada. Eles têm objetivos claros a serem seguidos na vida. Essas pessoas gostam de trabalhar duro e, ao mesmo tempo, estão sempre prontas para ajudar os amigos que precisam. Eles são muito protetores. O dedo anelar menor do que o dedo indicador está relacionado a uma personalidade mais feminina.

Dedo anelar e dedo indicador do mesmo tamanho

Quando o dedo anelar e o dedo indicador são do mesmo tamanho, significa que a pessoa está sempre tentando manter a paz, tentando evitar conflitos a todo custo. Normalmente, essas pessoas são muito organizadas, tranquilas, silenciosas e fiéis nos relacionamentos com parceiros e amigos. Isso porque a família e os amigos são tudo para eles.
Tais pessoas podem ser um pouco sensíveis, por isso não é de admirar que eles se irritem com provocações e brincadeiras.

O que você acha dessa pesquisa? Isso combina com sua personalidade?

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

INSCREVA-SE NO CANAL ► https://goo.gl/JWAeet
Facebook ► https://goo.gl/QJwd9p

*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.