Alimento e Vida

Dieta alcalina – saiba como emagrecer com saúde

Dieta alcalina – saiba como emagrecer com saúde

Existe algum benefício em uma dieta alcalina?

Com tantas dietas é difícil decidir qual seguir. Uma dieta para perder peso que tem muitos benefícios é a dieta alcalina.

Equilibrar os níveis de pH do seu corpo ao seguir uma dieta alcalina é saudável para o seu corpo e pode diminuir as chances de você contrair doenças. Isso inclui hipertensão, deficiência de vitamina D, baixa densidade óssea e artrite.

Os níveis de pH são medidas de acidez ou alcalinidade em seu corpo. Esta escala varia entre zero a 14, onde 0 é completamente ácido e 14 é completamente alcalino. Para obter os melhores resultados de saúde, recomenda-se manter os níveis de pH do seu corpo entre 7,35 e 7,45.

Aprenda os benefícios dessa nova dieta para perder peso: a dieta alcalina.

1. Previne o Câncer

2. Diminui a dor e a inflamação

3. Diminui a azia

4. Melhora o sistema imunológico

5. Previne a Deficiência de Nutrientes

6. Melhora a saúde do coração

7. Emagrecer com saúde

Você está procurando por uma dieta para perder peso? Já ouviu falar na dieta alcalina? Procure saber mais e teste para ver qual dieta é mais interessante para o seu ritmo de vida.

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

——-

Para mais informações, fonte e referência, acesse ► https://www.natureba.net/existe-algum-beneficio-em-uma-dieta-alcalina/

Se gostou da receita dê um joinha no vídeo!!! 😀

INSCREVA-SE NO CANAL ► https://goo.gl/KusnWT
Facebook ► https://goo.gl/QJwd9p