Alimento e Vida

Elimine a dor do joelho e nas articulações com essa receita natural!

Hoje você vai aprender mais uma receita natural.

Essa bebida vai curar artrite, artrose, dores nos joelhos, nas articulações e até a fibromialgia.

O chá da planta conhecida como canela de velho, que é comum no Nordeste, é encontrado com facilidade em todo o território nacional, em casas de produtos naturais.

Os benefícios da canela de velho são o combate às dores da artrite e artrose, além de auxiliar no tratamento contra o câncer.

Quando usada para dores de artrite, artrose e articulações, seu efeito de cura é incrível. E quem usou diz que teve alívio imediato!

Ela também tem comprovado uso contra tendinites, inflamações gerais, torcicolos, bursites, torções nos pés, dores na coluna, hérnias de disco, problemas intestinais, complicações da diabetes e doenças estomacais.

Veja como fazer o chá que vai te ajudar com a dor de joelho e articulações:

INGREDIENTES

– 1 litro de água
– 15 folhas de canela-de-velho

MODO DE PREPARO

Coloque a água para ferver. Quando levantar fervura,  coloque as folhas e deixe ferver por mais 30 segundos. Desligue o fogo e tampe a panela.

Tome 2 xícaras por dia, antes do almoço e antes do jantar.

O que sobrar do chá use para aplicar externamente na região afetada.

O tempo mínimo de tratamento para ter bons resultados é de 30 dias, podendo se estender por mais 60 dias.

Mas há casos em que a ação é muito rápida, isso vai depender do estágio de cada doença e de como cada organismo vai reagir.

Mas mesmo que os resultados sejam imediatos, ele deve ser continuado pelo prazo mínimo de 30 dias.

Pois é comum que a dor desapareça logo na primeira semana de tratamento e o uso do chá seja suspendido.

Isso é um grande erro, pois deixa o tratamento inacabado.

Em resumo, o chá deve ser tomado e aplicado no local afetado por no mínimo de 30 dias.
Gostou do vídeo? Se você gostou curta o vídeo, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

——-

Para mais informações, fonte e referência, acesse — https://www.natureba.net/elimine-a-dor-do-joelho-e-articulacoes-logo-no-primeiro-dia-com-essa-receita-natural/