Alimento e Vida

Esta planta pode ser melhor que Antibióticos – Doença de Lyme

http://youtu.be/6EabZRiWIvk

A doença de Lyme é uma infecção bacteriana transmitida por carrapatos. Conheça os sintomas e tratamentos da doença de Lyme.

Por mais que você goste de colocar stévia no café todas as manhãs, essa planta tem se mostrado muito mais útil do que servir apenas como adoçante natural.

Você já deve conhecer seus outros benefícios – possui poucas calorias e tem a capacidade de reduzir a pressão sanguínea, para citar alguns.

Mas você sabia que ela também pode ajudar a combater uma doença que afeta milhares e milhares de pessoas todos os anos?

É isso mesmo, se você algum dia foi picado por um carrapato, a Stévia pode salvar sua vida.

Esses pequenos parasitas famintos carregam uma doença desagradável que tem uma infinidade de sintomas.

A doença de Lyme é causada por uma bactéria e pode trazer sintomas como febre, calafrios, sudorese, náuseas, dores e um vermelhidão distinto na pele.

Essa doença difícil de diagnosticar afeta pessoas em todo o mundo. É considerada séria pois ataca múltiplos órgãos do corpo e muitas vezes se assemelha outras doenças comuns, como a gripe.

Como muitas outras doenças que são difíceis de diagnosticar, o tratamento para a doença de Lyme normalmente começa com antibióticos.

Às vezes eles são eficazes, mas outras vezes não são. Nesses casos, a doença se agrava, aprofundando-se nos órgãos internos, causando muito mais danos.

É aí que as folhas de Stévia entram. Um professor da Universidade de New Haven em Connecticut, junto com seus alunos, descobriu que o extrato natural das folhas de stévia é realmente o melhor tratamento para a doença de Lyme, ainda melhor do que os antibióticos.

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

INSCREVA-SE NO CANAL ► https://goo.gl/JWAeet
Facebook ► https://goo.gl/QJwd9p

*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

——-
Para mais informações, fonte e referência, acesse ►