Alimento e Vida

FÍGADO ATACADO? ESTE É O MELHOR REMÉDIO CASEIRO PARA GORDURA NO FÍGADO

Os sucos detox são muito famosos e muito consumidos ao redor do mundo, pois cada receita apresenta características próprias para eliminar várias toxinas que temos em nosso corpo.

A receita do suco verde é específica para pessoas que tem problemas de gordura no fígado e gostariam de um complemento para eliminar esse problema. O suco verde tem em sua composição elementos especificamente ligados à regeneração do fígado e de suas funções.

Além disso, esse suco detox também ajuda a lidar com casos de ressaca muito pesada, uma vez que elimina o excesso de álcool no fígado.

Por isso, o suco verde serve tanto para pessoas com problemas de gordura no fígado, como para pessoas que querem lidar com os efeitos da ressaca de forma natural.

Rico em antioxidantes e nutrientes como o magnésio, presentes em folhas verde-escuras em geral assim como os ômegas 3 e 6 presentes na linhaça.

Além desses componentes o suco verde também traz os benefícios do chá de carqueja, especialmente usado para lidar com problemas do fígado, do estômago e ressacas em geral.

A carqueja possui elementos que ajudam a estimular as atividades do fígado, além de ter efeito diurético.

Alternativamente, a carqueja também é usada para tratar gripes devido ao seu efeito anti-inflamatório e prisões de ventre de forma muito efetiva. Com efeito estimulante, a carqueja também é usada na forma de tônico para combater o cansaço físico.

Com alto teor de antioxidantes a carqueja ajuda no rejuvenescimento das células do fígado, além de possuir efeito antimicrobiano.

Ao proteger as funções hepáticas e ajudar a restaurar o fígado, a carqueja também é usada para tratar a diabetes.
Finalmente, a receita de suco verde, também conta com maçã e o limão que ajudam a desintoxicar o fígado, sendo, portanto, os complementos finais para o efeito desse suco.

Aprenda a receita de suco verde:

INGREDIENTES
1 maçã fatiada
1 colher de sopa de linhaça
1 folha de couve ou qualquer outra folha verde-escura
Suco de 1 limão espremido na hora
1 copo de chá de carqueja

MODO DE PREPARO

Começo pelo chá de carqueja. Ferva 250 ml de água e deixe 1 colher de chá de carqueja em fusão até esfriar.
Depois coloque o chá, sem coar, e os demais ingredientes no liquidificador e misture bem.
Coe e beba na hora.

Para tratar gordura no fígado, beba pelo menos 1 copo deste suco diariamente.
Siga com esse tratamento por, no máximo, 40 dias.
Verifique seu nível de gordura e retome o tratamento se necessário.
Caso queira seguir com o tratamento por mais de 40 dias, dê uma pausa de 10 dias antes de retomá-lo.

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

INSCREVA-SE NO CANAL ► https://goo.gl/KusnWT
Facebook ► https://goo.gl/QJwd9p

*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

——-
Para mais informações, fonte e referência, acesse ► https://www.natureba.net/aprenda-a-receita-de-suco-verde-a-veja-como-eliminar-a-gordura-no-figado/