Alimento e Vida

Insônia? Veja Como Dormir Bem e Sem Remédios

Quer curar seu problema de insônia sem apelar para remédios? Conheça as soluções naturais que realmente funcionam.

Todos nós sabemos a importância de uma boa noite de oito horas de sono, uma vez que durante esse período, o nosso corpo descansa e ativa funções cruciais para nosso organismo como a regulação da produção dos nossos hormônios, por exemplo.

Muitas vezes nos vemos pressionados por fatores externos a reduzir nosso tempo de sono, mas apesar de ser uma “rotina” esse hábito é muito perigoso para a nossa saúde.

Interromper o sono e dormir menos do que o necessário, causa cansaço, problemas de memória e concentração e ansiedade.

Nesse sentido, é muito importante identificar a causa da insônia para podermos encontrar uma solução adequada.

Dentre as várias formas de tratamento de insônia, existe uma alternativa de remédio para dormir natural que oferece um descanso de melhor qualidade.

Remédio para dormir e melhorar a qualidade do sono

Geralmente transtornos de sono, como a insônia, a ansiedade, a depressão e outros são tratados com medicamentos que muitas vezes tem efeitos colaterais diversos.

A receita natural de remédio para dormir proposta nesse vídeo possui um aroma agradável e muito relaxante, que estimula a produção dos hormônios responsáveis pela melhor qualidade do sono.

Os ingredientes dessa receita são muito reconhecidos por terem propriedades anti-inflamatória, hidratantes e antioxidantes.

Além disso, os ingredientes da receita também possuem a capacidade de relaxar as articulações e os músculos, conferindo um descanso profundo.

Finalmente, essa receita natural de remédio para dormir também ajuda no tratamento de câimbras noturnas, pois ativa a circulação dos membros inferiores.

Essa receita é fácil de fazer e utiliza ingredientes simples e facilmente adquiridos em lojas de produtos naturais e cosméticos. Veja como fazer o seu remédio caseiro natural para dormir melhor

Agora que você já sabe a receita natural desse remédio para dormir se permita viver uma experiência mais terapêutica na hora de dormir.

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

——-

Para mais informações, fonte e referência, acesse ► https://www.natureba.net/aprenda-esse-remedio-para-dormir-e-combata-a-insonia/

Se gostou da receita dê um joinha no vídeo!!! 😀

INSCREVA-SE NO CANAL ► https://goo.gl/KusnWT
Facebook ► https://goo.gl/QJwd9p