Alimento e Vida

Limonada Preta? Saiba Como Fazer Essa Poderosa Bebida Detox

Conheça a bebida que é tão poderosa: Limonada Preta!

Em um mundo cheio de toxinas que representam séria ameaça à saúde, a busca por receitas de suco detox aumenta a cada dia que passa.

Sucos detox representam uma maneira de purificar seu corpo de toxinas e produtos químicos, a partir do consumo de certos produtos naturais que são capazes de limpar e melhorar o funcionamento do organismo.

A receita de suco detox, chamada limonada preta, vem com inúmeros benefícios, incluindo o aumento do desempenho do sistema digestivo e a melhoria dos hábitos de sono.

Por essa razão, vale a pena incorporar as receitas de suco detox em nossos cotidianos, com o auxílio de dieta apropriada, hidratação do corpo entre outros.

Os benefícios de uma desintoxicação adequada são infinitos e até as coisas mais simples, como inchaço e os níveis de energia serão melhorados no processo.

Estresse, dieta inadequada e muitos outros fatores ambientais podem afetar negativamente o corpo, enchendo-o com toxinas de todos os tipos, agravando os órgãos do corpo.

Para evitar isso, oferecemos uma receita de suco detox simples, também conhecida como limonada preta.

Este suco detox tem tudo o que você pode pedir e vai durar por dias. Também é tremendamente saudável e orgânico, o que é exatamente o que você precisa!

Limonada Preta

Devido aos seus principais componentes, água filtrada, suco de limão, carvão ativado, xarope de bordo puro e sal do Himalaia, esta bebida tem uma cor escura forte e um sabor intenso.

Quando todos esses ingredientes são combinados, o resultado é excelente.

Carvão ativado

Não vamos confundir carvão de churrasco para carvão ativado. Na verdade, o carvão ativado não é tóxico e tem propósito medicinal.

Ao desoxidar o carvão vegetal, ele se torna carvão ativado que tem papel importante na limpeza dos poros e na eliminação de venenos/toxinas.

Certifique-se de fazer sua pesquisa corretamente antes de comprar esse ingrediente para evitar confusões e não causar problemas de saúde. O carvão ativado encontrou seu lugar na indústria médica e hoje em dia é usado para tratar a superdosagem de drogas ou envenenamento, devido à sua capacidade de remover toxinas do corpo.

Ao beber esse suco detox por duas semanas, os resultados são impressionantes – pele brilhante, sem inchaço, leveza e energia corporal.

Aprenda a receita de suco detox de Limonada Preta:
Quantidade: 4 porções

Ingredientes:

– 4 xícaras de água filtrada
– 1/2 xícara de suco de limão recém-espremido
– 1 xícara de xarope de bordo puro
– 1 colher de chá (cerca de 3 a 4 cápsulas) de carvão ativado
– Uma pitada de sal do Himalaia

Como preparar:
1. Primeiro, esprema os sucos dos limões e transfira para um jarro.
2. Abra as cápsulas de carvão ativado suavemente e despeje todo o conteúdo no jarro de limão.
3. Então, adicione os ingredientes restantes ao jarro e misture até conseguir uma mistura uniforme.
4. Beba com o estômago vazio, 1 hora antes do café da manhã e do jantar. Mexa bem antes de beber.
5. Refrigere e mantenha até 5 dias.

Dicas:

Guarde seu suco detox em um frasco com tampa e agite sempre antes de cada uso.

Comece devagar, uma vez que o carvão ativado pode causar muitos efeitos colaterais no processo de desintoxicação, como dores de cabeça, náuseas, confusão, rupturas de pele, irritabilidade e pouca energia. Todos esses sintomas desaparecerão eventualmente com o tempo do consumo.

As mulheres grávidas ou as lactantes não devem usar carvão ativado. Consulte o seu médico antes de consumir essa receita de suco detox caso esteja tomando medicamentos.

Não se esqueça de consumir o carvão ativado com o estômago vazio, uma vez que os alimentos podem sofrer influência dos efeitos do carvão. Tenha em mente que o carvão ativado pode trazer uma mudança de cor em suas fezes, então se assuste caso isso aconteça.

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

INSCREVA-SE NO CANAL ► https://goo.gl/KusnWT
Facebook ► https://goo.gl/QJwd9p

*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

——-
Para mais informações, fonte e referência, acesse ► https://www.natureba.net/limonada-diferente-e-turbinada-que-faz-limpeza-master-no-corpo/