Alimento e Vida

Máscara caseira para rejuvenescer a pele e acabar com as rugas do rosto

Com o passar dos anos, a idade chega e surgem as rugas em redor dos olhos, boca e testa.

Apesar de ser um problema tanto masculino como feminino, as mulheres são o público-alvo da cirurgia estética e dos inovadores cremes antirrugas.

Recentemente um site espanhol divulgou esta maravilhosa receita e quem experimentou, disse que o efeito é surpreendente no combate às rugas.

Os dois grandes benefícios deste tratamento, são: prevenir o envelhecimento da pele e repor a estrutura da pele perdida com a idade.

INGREDIENTES

-1 colher de sopa de amido de milho
– 5 colheres de sopa de cenoura ralada
-1 colher de sopa de iogurte natural 
-150 ml de água filtrada ou mineral

MODO DE PREPARO

Dilua o amido de milho em meio copo de água. Em seguida coloque o restante da água para ferver em fogo baixo. Quando começar a ferver, junte o amido de milho diluído em água. Mexa bem, retire do fogo e deixe esfriar.

Junte a cenoura ao iogurte natural e misture, utilizando uma colher de pau. Para peles oleosas, aconselha-se a utilização de leite ao invés de iogurte.

Remova os restos de maquiagem e limpe o rosto com água fria. Com o auxílio de um pincel, aplique a máscara, cobrindo todo o rosto, com movimentos circulares.

Deixe agir por 15 minutos e retire com água. Repita o tratamento 3 vezes por semana.

Gostou do vídeo? Se você gostou curta o vídeo, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

——-

Para mais informações, fonte e referência, acesse — https://www.natureba.net/tratamento-milagroso-receita-caseira-com-efeito-botox-para-rejuvenescer-pele/