Alimento e Vida

Melhorar a Imunidade: Pratique isto por 15 Segundos para Evitar Gripes e Resfriados

Para fortalecer a imunidade do nosso corpo, e ficar mais resistente a doenças, é preciso adotar hábitos saudáveis.

Para manter o organismo imune a doenças, é preciso bons hábitos.

Como manter uma boa alimentação e praticar exercícios físicos regularmente.

Além disso há algumas outras formas de estimular a imunidade.
Como por exemplo o método do professor russo, Sergey Bubnovsky, da Universidade de Moscou.

Ele recomenda mergulhar os pés em água fria, para melhorar o sistema imunológico. A cinesioterapia é um tipo de fisioterapia baseada em movimentos para a cura de lesões, traumas e outros desconfortos corporais. O tratamento desenvolvido pelo especialista russo dura apenas 15 segundos por dia.

É muito simples, veja: todos os dias antes de dormir, coloque uma grande quantidade de água fria em uma bacia e mergulhe os pés. Você pode até acrescentar cubos de gelo.

É importante fazer o procedimento em temperatura ambiente, sem aquecimento. Coloque os dois pés na água, deixando-os submersos até os tornozelos, por 15 segundos.

Feito isso, retire os pés da água e seque com uma toalha.
Coloque uma meia grossa para aquecer os pés e deite para dormir.
Caso seja uma noite de muito calor, você pode retirar as meias depois.

Com o passar do tempo, você vai perceber que seu  sistema imunológico está muito melhor. Porque as doenças não te atingem mais.

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

——-

Para mais informações, fonte e referência, acesse ► http://www.natureba.net/15-segundos-para-fortalecer-sua-imunidade-e-acabar-com-gripes-e-viroses/

Se gostou da receita dê um joinha no vídeo!!! 😀

INSCREVA-SE NO CANAL ► https://goo.gl/KusnWT
Facebook ► https://goo.gl/QJwd9p