Alimento e Vida

Passe babosa na pele e isto vai acontecer em 15 minutos!

Todo mundo sabe que a babosa é uma planta medicinal, com propriedades maravilhosas, e que faz muito bem para a pele, não é mesmo?

Isso significa que ela pode ser uma alternativa mais saudável e barata para quem quer deixar a pele mais macia e suave. Hoje ensinaremos como você pode deixar o rosto mais bonito e macio. Para isso veja os passos a seguir:

1. Lave bem o rosto com água corrente, e o pedaço da planta quer será utilizado.

2. Passe os dedos suavemente sobre a babosa, a fim de tirar qualquer resíduo.

3. Quando for descascar a folha, primeiro corte as extremidades e tire os espinhos, tudo com a ajuda de uma faca.

4. Divida a folha ao meio, e descasque. Se não puder fazer isso facilmente com as mãos, use uma faca.

5. Tire o máximo do gel que conseguir e coloque num recipiente.

6. Depois de extrair o gel, aplique-o no rosto e, se quiser, pode passar um pouco da parte interna da casca sobre a pele. Deixe agir por 15 ou 20 minutos.

7. Depois que a máscara já estiver seca, você pode tentar esfoliar a pele, esfregando-a. Feito isso, lave o rosto com água limpa. Não use sabão nem qualquer outro produto químico.

Gostou do vídeo? Se você gostou curta o vídeo, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

——-

Para mais informações, fonte e referência, acesse —

Passe babosa na pele e isto vai acontecer em 15 minutos!