Alimento e Vida

Receitas Remédio Natural Artrite e Artrose

Essa receita de remédio cura pela natureza e natural a Artrite e Artrose, dor no joelho, nos ombros, na coluna, no pescoço, nas pernas e em todas as articulações. Além de fortalecer as articulações, o colágeno presente na gelatina também ajuda na prevenção da osteoporose.

Gostou do vídeo? Se você gostou curta o vídeo, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

——-

Para mais informações, fonte e referência, acesse — https://www.natureba.net/receita-caseira-infalivel-para-tirar-dor-na-coluna-joelhos-e-articulacoes/