Alimento e Vida

Veja Porque Você Deve Comer Uma Maçã Todos os Dias

Extremamente popular, a maçã é uma fruta bem consumida ao redor do mundo e com muita razão. É reconhecida como sendo de extrema importância para fortalecer o sistema imunológico e no auxílio do processo de emagrecimento.

Recentemente, pesquisadores revisaram 40 estudos diferentes e constataram que além do que se conhece, a maçã também tem a capacidade de evitar tumores malignos no corpo.

Em pesquisa recente na Universidade de Perugia, na Itália, pesquisadores compararam estudos sobre pessoas que comiam maçã regularmente em comparação com pessoas que raramente consumiam a fruta.

De acordo com a pesquisa, as pessoas que consumiam pelo menos uma maçã por dia, tinham menos chances de desenvolver câncer no intestino, no sistema digestivo, nas mamas, nos pulmões e na boca.

Os pesquisadores focaram nas maçãs, por serem frutas muito consumidas ao redor do mundo e por serem uma rica fonte de antioxidantes.

Nesse sentido, resolveram pesquisar se haveria algum efeito no consumo de maçãs em relação à geração de tumores malignos no corpo. De acordo com os pesquisadores, é possível que outras frutas e ou vegetais tenham algum resultado mais eficiente do que as maçãs, mas essa pesquisa ainda é interessante, pois as maçãs são de fácil acesso e fácil consumo para as pessoas.

Os resultados da análise mostraram que a incidência de tumores no pulmão foi 25% menor para as pessoas que consomem uma maçã diariamente.

Os pesquisadores continuam a estudar os efeitos da maçã na prevenção da formação de tumores malignos no corpo e asseguram que os resultados estão sendo satisfatórios, mas precisam continuar com a pesquisa para determinar a relação entre o consumo da maçã e a prevenção de tumores malignos no corpo.

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

INSCREVA-SE NO CANAL ► https://goo.gl/KusnWT
Facebook ► https://goo.gl/QJwd9p

*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

——-
Para mais informações, fonte e referência, acesse ► https://www.natureba.net/veja-porque-voce-deve-comer-uma-maca-todos-os-dias/