Alimento e Vida

18 dores físicas no corpo que estão diretamente ligadas ao seu estado emocional

A dor é um dos sentimentos mais comuns no nosso corpo.

Ela pode ser causada por: energia, percepção ou manifestação física.

Cada tipo de dor pode estar relacionada a um estado emocional específico em nossa mente.

Isso nos mostra que apesar de sermos adultos ainda precisamos aprender muito sobre a vida, para com isso evitarmos a dor. Uma vez que entendemos isso, ela desaparece.

O corpo é claro quando se trata de dor. As experiências de sua vida se manifestam diretamente no seu corpo e quando você sofre de estresse emocional, seu corpo mostra exatamente qual é o problema.

A única coisa que você precisa fazer é entendê-lo.

Você está sendo flexível no trabalho, em casa ou até mesmo com você? Veja o que sua dor significa!

Gostou do vídeo? Se você gostou curta o vídeo, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

——-

Para mais informações, fonte e referência, acesse —

18 dores no corpo que estão diretamente ligadas ao seu estado emocional