Alimento e Vida

Como Levantar o Bumbum Sem Ir a Academia com o Desafio Vip 60 – AULA 4

SAIBA MAIS: http://empreendedorismonaweb.com/medidacerta
DEPOIMENTOS: http://empreendedorismonaweb.com/depmedidacerta
BLOG: http://empreendedorismonaweb.com/blogmedida

PROGRAMA DE EMAGRECIMENTO para Pessoas que Querem Perder Peso de Forma Rápida e Simples.
Imagine, treinar só de 12 a 20 minutos por dia, no conforto da sua casa e passar mais tempo com sua família ou fazendo o que mais gosta!

A partir de 12 Minutinhos de Exercícios por Dia você vai Conquistar o Corpo que Tanto Deseja.

Você pode Praticar em Qualquer Lugar, Inclusive no Conforto da sua Casa porque o Treinamento é Totalmente Online e você não vai Precisar de Qualquer Equipamento de Ginástica para Executar.

EMAGREÇA COM SAÚDE.
Conteúdo Programático
– Módulo 0
Para pessoas que estão sedentárias ou muito acima do peso. São apenas 12 minutinhos de exercícios nesse módulo. É uma preparação para que seu corpo possa iniciar os treinos mais intensos. Aqui você vai melhorar seu condicionamento físico e suas funções cardiorrespiratória.

– Módulo 1
Esse é o nível iniciante. São exercícios mais intensos e aqui você entra no ciclo da queima de gordura. Serão apenas 15 minutinhos de exercícios nesse módulo. Você vai sentir sua musculatura mais tonificada, perda de peso e/ou medidas e suas roupas ficando mais largas.

– Módulo 2
Esse é o nível intermediário, que irá exigir mais de você. Aqui o gasto calórico é muito intenso. Agora são 18 minutos cada sessão de treino. Você já vai adorar se olhar no espelho sem roupa e receber elogios por onde passar.

– Módulo 3
Esse é o nível avançado. São exercícios de altíssima intensidade e gasto calórico. Serão 20 minutos de exercício por sessão de treino. Aqui, você vai ser uma máquina de queimar gordura e sua autoestima vai estar lá no céu.

– Bônus 1
Treino Extra para deixar sua barriga chapada. São 2 Vídeos de exercícios para você definir os músculos do abdome e deixar sua barriga sarada.
– Bônus 2
São 2 Treinos Extra de exercícios para malhar glúteo e culote e deixar seu bumbum empinadinho.
– Bônus 3
Um Guia Nutricional + 5 Vídeos de dicas de como melhorar sua alimentação para acelerar o seu processo de emagrecimento.
– Bônus 4
Um Grupo Secreto de Apoio onde você vai poder trocar experiências, tirar dúvidas, fazer amigos e receber dicas. Você vai poder manter contato direto comigo para esclarecer qualquer dúvida que tiver.
– Bônus 5
Um Livro com 101 Receitas que Emagrecem para você melhorar sua alimentação e ter opções saudáveis na hora que a fome bater.


Como Levantar o Bumbum Sem Ir a Academia com o Desafio Vip 60 – AULA 4

Se existe algo que toda mulher abomina, é a gordura localizada. Quando engordamos um pouquinho e acumulamos gordura no bumbum, coxa ou culote, muitas vezes nem dá para notar. Mas os pneuzinhosnão perdoam, e basta aparecer uma leve protuberância na região do abdome para que mais nenhuma blusinha caia bem e para que a calça jeans teime em apertar. gordura localizada, eliminar gordura localizada, gordura localizada, como perder gordura localizada, perder gordura localizada, como perder gordura localizada na barriga, como queimar gordura localizada, arboxiterapia gordura localizada, gordura localizada na barriga, perder gordura localizada barriga, tratamento para gordura localizada, queimar gordura localizada, dieta para perder gordura localizada, como eliminar gordura localizada

Exageradas? Pode até ser. Mas acontece que os riscos da gordura abdominal não estão restritos apenas à questão estética. Esse tipo de acúmulo é mais nocivo ao corpo do que qualquer outro tipo de gordura localizada, pois está associado a problemas como doenças cardiovasculares, diabetes, colesterol alto e trombose, entre outros. gordura localizada, eliminar gordura localizada, gordura localizada, como perder gordura localizada, perder gordura localizada, como perder gordura localizada na barriga, como queimar gordura localizada, arboxiterapia gordura localizada, gordura localizada na barriga, perder gordura localizada barriga, tratamento para gordura localizada, queimar gordura localizada, dieta para perder gordura localizada, como eliminar gordura localizada
,programa,emagrecimento,vip,60,saude,emagreça,Cristiane,Senna,Treinamento,Ginástica,Executar,Como,Praticar,Corpo,Conquistar,Exercícios,desafio,60 dias,Academia,minutos,funciona,vale a pena,Cristiane Senna,dr rocha,emagrecer,canal viver saudavel,viver saudavel,bem estar,Como Secar a Barriga,Secar a Barriga,Desafio Vip 60,corpo definido,saúde,como perder a barriga,ginasticacorpo sarado,bumbumnanuca