Alimento e Vida

EMAGRECER DE VEZ – Dieta Baixa Em Carboidratos, uma Figa!

SAIBA MAIS: http://emagrecer.inbrapc.com.br/emagrecerdevez
RECEITAS: http://emagrecer.inbrapc.com.br/receitasemagrecer

* Quão importante pra você seria passar na frente do espelho e, ao invés de virar o rosto, você para, se olha, dá aquela suspirada, fica de perfil e abre aquele sorriso, orgulhoso(a) do corpo que você vê no reflexo?

* Quão feliz você se sentiria ao encontrar aquele amigo ou amiga sua na rua por acaso e ouvir “Nossa, você emagreceu né? Tá bem, hein?”

* Quão satisfeito(a) e de bem com a vida você ficaria ao pegar aquela sua calça jeans, vestir ela e sentir que ela cabe certinho, perfeitamente como não cabia a muito tempo? Sabe quando você nota realmente que as roupas estão frouxas? Pois é…

* Quão feliz você se sentiria também ao se sentir mais desejado(a) pelo marido, esposa, namorado(a), etc?

* Imagine uma vida sem se preocupar com o peso, pra sempre.

Pra muitas pessoas, parece ser sonho e não realidade! Mas eu me oponho a isso e digo pra você que isso tudo é possível SIM e que VOCÊ pode conquistar tudo isso antes do que espera!

É incrível quanto se fala por aí no termo “dieta baixa em carboidratos”, porém, ninguém realmente presta atenção no que isso significa.

A palavra “baixa” trás sentimentos ruim na cabeça, afinal, alto que poderia ser alto, é baixo hehehe.. é falta de alguma coisa, portanto, surgiram preconceitos de todos os tipos a respeito destas dietas.

A nossa dieta moderna é INCRIVELMENTE ALTA em carboidratos. As dietas corretas que são baixas em carboidratos, nada mais são dietas com a quantidade natural e inteligente de carboidratos, nada de serem BAIXAR, são, sim, corretas na quantidade.

Nós que viemos nos intoxicando com quantidades exorbitantes de carboidratos nas últimas várias décadas!

Emagrecer quase todo mundo consegue, por outro lado, emagrecer DE VEZ é uma OUTRA história!

Título do Vídeo: EMAGRECER DE VEZ – Dieta Baixa Em Carboidratos, uma Figa!

emagrecer de vez, emagrecer de vez livro, livro emagrecer de vez, rodrigo polesso, como emagrecer de vez, emagrecer,emagrecimento,regime,refeição para emagrecer,dieta,queimar gordura, como emagrecer,casos de emagrecimento,emagreci,perder pesos,perder peso,quero emagrecer,casos de sucesso,dieta dos pontos, emagrecer rápido, perder barriga, secar a barriga, dieta e nutrição, perder peso,perder peso rápido,treino para emagrecer,treinamento intervalado de alta intensidade,proemagrecimento,queimade48h­oras,emagrecer de vez,treino para perder barriga,abdômem de tanquinho,como trincar o abdômem,dieta para emagrecer,dieta para emgrecer rápido