Alimento e Vida

Fórmula dos Músculos – Como Ganhar Massa Muscular Rápido com a Fórmula dos Músculos.mp4

SAIBA MAIS: http://emagrecer.inbrapc.com.br/musculos

Um dos grandes vloggers da área de fitness do Brasil, Leo Araújo resolve revelar seus segredos de como ganhar massa muscular, o curso Fórmula dos Músculos.
Veja como ganhar 8kg de massa muscular limpa em 8 semanas. Essa fórmula foi testada nele mesmo e em seus alunos durante anos até que le chegasse a um protocolo realmente eficaz.

O Leo confessa que era gordinho quando criança, mas na adolescência ele teve um crescimento e se tornou magrelo e flácido, e não acreditava em uma mudança corporal por não saber como ganhar massa muscular.

Aos 15 anos ele entrou na academia e começou a ver os primeiros resultados, o que o fez se animar e continuar a malhar firme. Porém, aos 20 anos, Leo chegou ao seu objetivo inicial, ele foi de 55 kg para incríveis 98kg.

Nessa caminhada do Leo Araújo, ele teve muitos acertos e também muitos erros, e hoje, muito mais experiente e com contado direto com grandes profissionais do bodybuilding, ele sabe o que dá certo e o que não dá no processo de hipertrofia, pensando nisso ele desenvolveu o curso online Fórmula dos Músculos.

Nesse curso você verá:

Protocolo de treinamento: tudo o que você deve fazer no seus exercícios
Princípio da Falha Muscular: como levar seu músculo à falha
Princípio da Explosão Muscular: como aumentar sua hipertrofia
Protocolo de Dieta: cada refeição e as quantidades que o Leo utiliza diariamente.
ciclo de Exercícios Aeróbicos: veja como queimar gordura para obter um crescimento limpo.

Assista ao vídeo até o final e veja como adquirir esse treinamento que irá lhe passar conceitos para a vida toda!

Título do Vídeo: Fórmula dos Músculos – Como Ganhar Massa Muscular Rápido com a Fórmula dos Músculos.mp4

léo araújo, araújo, canal hipertrofiando, hipertrofiando, fórmula dos músculos, fórmula 47, como ganhar massa muscular, como ganhar massa muscular rapido, como ganhar massa muscular naturalmente, alimentos para ganhar massa muscular, scarpelly, fórmula dos musculos funciona, suplementos para ganhar massa, ganho de massa, hipertrofia, hipertrofia muscular, massa muscular, fisiculturistas, sardinha, léo araújo hipertrofiando, anabolizantes, esteróides