Intestino preso? Experimente esse maravilhoso laxante natural!

Os laxantes químicos são amplamente usados pelas pessoas, mas muitos de nós esquecemos que esses tipos de medicamentos podem nos fazer sentir efeitos colaterais.

Por isso, é importante conhecer como fazer um laxante natural para tratar prisão de ventre.

Muitas pessoas sofrem com problemas digestivos, entretanto, a maioria das queixas atualmente concentra-se na prisão de ventre.

Problemas intestinais podem diminuir o metabolismo do órgão, o que retarda a digestão e a prisão de ventre, uma vez que resíduos ficam retidos no cólon e podem alterar a flora intestinal.

Sintomas como dores de barriga, gases constantes e inchaço podem ser resultados de mau funcionamento do intestino.

Com o tempo os resíduos retidos no cólon desidratam o que endurece as fezes e dificulta ainda mais a resolução desse problema.

Sem dúvida alguma, a prisão de ventre é um dos problemas mais incômodos que vivemos, apesar de não serem tão grave quanto outros sintomas.

Nesse sentido, é importante optar pelo uso de um laxante natural, uma vez que o organismo precisa manter o equilíbrio da flora intestinal para evitar o surgimento de doenças mais graves.

Nesse sentido, veja cinco receitas de laxante natural que além de ajudar a melhorar sua digestão, são muito gostosos e fáceis de fazer.
1. Suco de banana e figo
2. Suco de aloe vera e mel
3. Suco de maçã e mamão
4. Suco de laranja e kiwi
5. Suco de sementes de linhaça e pera

Gostou das receitas? Aproveite as alternativas de laxante natural para melhorar sua digestão e evitar possíveis efeitos colaterais do uso excessivo de laxantes comerciais.

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

——-

Para mais informações, fonte e referência, acesse ► https://www.natureba.net/aprenda-5-receitas-de-laxante-natural-e-diga-adeus-para-a-prisao-de-ventre/

Se gostou da receita dê um joinha no vídeo!!! 😀

INSCREVA-SE NO CANAL ► https://goo.gl/KusnWT
Facebook ► https://goo.gl/QJwd9p

Ed Santos

Cristão apaixonado pela família. Gosta de atividades físicas e alimentação saudável. Nas horas vagas pesquisa e publica artigos e ajuda pessoas com práticas saudáveis!

Você pode gostar...

Ebook Grátis Revela o Poder da Alimentação Queima Gordura!

Descubra como é possível utilizar o poder de alimentos para derreter gordura de forma saudável, fácil e rápida!

  • Emagreça comendo! Garantido!
  • Acelere a queima de gordura!
  • Receitas deliciosas!

Inscreva-se e Baixe o Ebook JÁ!
Somos contra spam! Respeitamos sua Privacidade!