Alimento e Vida

Proteína_ todos_ os_ dias_ engorda? Nutricionista_ Giovana_ Guido.mp4

Guia Completo de Alimentação Fitness para Iniciantes – http://www.GuiaFitness.vai.la

http://www.ComoAumentaraMassaMuscular.vai.la

Informações sobre emagrecimento, nutrição, exercícios e um guia com dicas para Perder Barriga GRATUITO acesse nosso blog: http://como-perder-barriga1.blogspot.com.br

Acesse o site e baixe GRATUITAMENTE o Guia “Nutrição Exportiva para Aumentar a Massa Muscular”.

Se você está interessado em perder gordura e ganhar massa muscular tão rápido quanto possível, no conforto de sua casa e usando refeições completas e nutritivas, que demoram pouco tempo para preparar e são “super saborosas”, então este livro vai mudar sua vida.

Escrito por Giovana Guido, Nutricionista Esportiva e autora de dezenas de artigos em várias publicações e dezenas de vídeos sobre nutrição.

– 100 receitas prontas a cozinhar, muito saborosas, muito nutritivas para eliminação de gorduras e ganhos musculares.
– Todas as receitas podem ser preparadas em poucos minutos.
– Todas as receitas têm a quantidade de calorias, proteínas, carboidratos e gorduras. Você só precisa fazer os cálculos às suas necessidades diárias e está pronto para seguir!
– Guia Básico com o que precisa saber sobre os aspectos fundamentais de uma nutrição saudável

Principais erros na alimentação…

Veja se você está cometendo alguns desses erros:

Alimentação Monótona — Pouca variedade de alimentos nutritivos, em vez disso, as dietas são constituídas por calorias pobres, pouca proteína e poucas gorduras boas.
Excesso de Alimentos Ruins — Isso é muito comum… pessoas que querem crescer, muitas vezes saem por aí comendo de tudo: massas, doces, refrigerantes, bolachas, frituras e etc. — achando que com isso irão ganhar massa magra de qualidade.
Não Comer a Cada 3 Horas — Esse é um erro fatal: quem não come frequentemente ao longo do dia, terá a circulação de aminoácidos anabólicos (e outros nutrientes) prejudicada, retardando a formação de novos tecidos..
Alimentação Incorreta Pré e Pós Treino — Se a alimentação pré e pós treino forem incorretas, a energia e força para o treino serão prejudicadas, assim como a recuperação muscular.
Café da Manhã Deficiente — O café da manhã é essencial ao organismo para acelerar o metabolismo logo ao acordar e iniciar o processo de formação de tecidos, aceleração do metabolismo e bloqueio do catabolismo noturno.
Baixa Ingestão de Líquidos — Um corpo desidratado não tem tanta energia para treinar, recuperar e/ou fazer reações químicas. Dica: alto consumo de água aumenta o volume dos músculos.
Um dos maiores problemas desta época é a falta de tempo e o aumento do estresse. Isso faz com que você não demore muito tempo até fazer a primeira refeição não saudável… e a partir daí é sempre a descer…