Se Você Tem Muitas Dores de Cabeça, Baixa Energia e Insônia, Comece a Consumir Isto Agora!

Você sente dores na cabeça, fadiga, insônia e indisposição? Saiba que esses sintomas não são só causados pelo estresse e excesso de trabalho.

Você sofre de dores de cabeça, cansaço, dificuldades em adormecer ou irritabilidade?

Estes sintomas não são apenas causados pelo estresse ou pelo trabalho excessivo.

Em vários casos, a falta de magnésio e vitamina K pode ser a causa.

O magnésio, por exemplo, está ligado a pelo menos 300 reações químicas em nossos corpos.

Além disso, ajuda a converter alimentos em energia e criar proteínas a partir de aminoácidos.

Não é uma coincidência que seja recomendado para aliviar o estresse, a ansiedade e combater a fadiga.

O magnésio pode prevenir dores de cabeça e até mesmo tratar enxaquecas.

Quando seu corpo está com falta de magnésio, ele diminui os níveis de serotonina, o que pode causar depressão e insônia. A dosagem recomendada é:
– 400 miligramas de magnésio para homens de 10 a 30 anos;
– 420 miligramas de magnésio para homens com mais de 30 anos; – 310 miligramas de magnésio para mulheres de 10 a 30 anos;
– 320 miligramas de magnésio para mulheres com mais de 30 anos.
Para obter o magnésio naturalmente, você pode comer mais: Nozes, Arroz

integral, Carne de peixe e Abacate A vitamina K, por outro lado, sintetiza as proteínas que são essenciais para a coagulação do sangue.

Assim, a deficiência desta vitamina, pode causar sangramento excessivo.

A vitamina K também pode proteger nossas artérias e válvulas contra a calcificação e reduzir o risco de câncer de próstata e Alzheimer. E isso não é tudo!

A vitamina K também aumenta a eficácia da Vitamin D, fortalecendo seus ossos.

Finalmente, baixos níveis de vitamina K podem aumentar o risco de fratura nos ossos.

Para se beneficiar desta vitamina, tenha em mente que as doses mudam de acordo com a idade, peso e sexo.

No entanto, um adulto normalmente precisa de 0,001 miligramas de vitamina K por quilo.

Estas são as principais fontes de vitamina K:

Ervas como manjericão, sálvia, tomilho, salsa, coentro e cebolinha;
Folhas verdes como couve, mostarda, cebolinha, agrião e alface; Raizes como beterraba e nabo; Vegetais crucíferos, como couves de Bruxelas, brócolis, repolho e couve-flor; Especiarias como pimenta caiena, paprika e curry; Outras fontes: aspargos, erva-doce, quiabo, azeite e nozes. Cuidado: Antes de começar a tomar vitamina K e suplementos de magnésio, fale com um profissional. O uso excessivo pode fazer mal para sua saúde.

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*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

Ed Santos

Cristão apaixonado pela família. Gosta de atividades físicas e alimentação saudável. Nas horas vagas pesquisa e publica artigos e ajuda pessoas com práticas saudáveis!

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